Política De Trocas E Devoluções Do Site "TOP IP"

 

A TOP IP oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade

Todos os produtos vendidos na loja virtual, saem de loja conferidos e testados

Mas caso precise fazer uma troca ou devolução siga o seguinte procedimento.

 

Primeiro certifique-se que seu produto encontra-se na garantia (todos os nossos produtos seguem com uma etiqueta de garantia, e nela esta mês, ano da compra e o tempo de garantia que pode ser 3 meses ou 1 ano), por exemplo no seu produto tem uma etiqueta set/2022 – 1ano e então você vai conferir se já se passou um ano ou não da data da compra.

Pronto, certificou-se que seu produto esta mesmo na garantia, agora entre em contato conosco através do nosso whatsapp 21 3003-0165 para informar o defeito que esta apresentando e mandar uma foto do lacre de garantia do produto em questão

Dependendo dos problemas relatados, você pode ser passado para o setor técnico, pois o seu problema pode ser algo resolvido com alguma configuração ou algo que nossos técnicos possam te ajudar a resolver mesmo de longe e você não ter que ficar sem o produto por alguns dias, pelo whatsapp mesmo ele te auxiliara em tudo que for possível

Realmente sendo verificado defeito físico no produto sua troca será autorizada e será enviado para você, sem custo, um código para postagem do produto nos correios.

Assim que o produto chegar em nossa loja será conferido se o mesmo esta completo, com caixa e todos os acessórios e sem avarias ao produto (como cabo cortado, câmera pintada, lente rachada, etc)

E logo após será feita a devolução do valor ou postagem de um novo produto, será combinado, caso a caso, temos um prazo máximo de 30 dias para resolver a ocorrência.

Caso nosso setor técnico não encontre nenhum defeito no produto, o mesmo será reenviado ao cliente com frete a pagar

OBS.: Caso o cliente envie o produto para loja, sem seguir os passos anteriores, o mesmo será devolvido com frete a pagar, sem aviso prévio.

Dica: Não receba o produto, caso chegue com a embalagem aberta ou avariada, ou se o destinatário não for você.

Todos os nossos produtos, são enviados com seguro de 100% do valor. Caso seu pedido seja extraviado, o valor será devolvido. O prazo de devolução é de 20 dias após a identificação do extravio.

No caso de devolução por desistência ou arrependimento, o prazo é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado com embalagem original, com manual e todos os acessórios, nota fiscal, sem indícios de uso, sem violação do lacre de garantia.

Basta entrar em contato conosco através do whatsapp 21 3003-0165 e informar que deseja devolver um produto que está dentro dos quesitos acima, enviaremos um código de postagem e assim que o produto chegar em nossa loja, será analisado e a devolução do valor será feita.

Produto enviado errado?

Erros podem acontecer, mas fique tranquilo, caso receba algum produto faltando entre em contato conosco pelo número 21 3003-0165.

Temos imagens das câmeras, de todas as separações no nosso centro de distribuição, em caso de falha, será facilmente identificada.

Após a verificação, os produtos faltantes serão enviados imediatamente.

Caso você tenha recebido um produto errado, receberá um código para devolução.
Assim que for confirmado o envio do produto errado, será imediatamente enviado o produto correto, através do frete contratado originalmente.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Imagem destaque Popup Newsletter