Formas de Envio

Formas de envio

Trabalhamos com os CORREIOS como parceiros para realização das entregas.

Após a realização de sua compra e recebimento da confirmação de pagamento, faremos o envio de seu produto em até 2 dias úteis. Todos os produtos que oferecemos estão disponíveis em estoque, são para pronta entrega. Este prazo de 2 dias úteis é o tempo máximo para identificarmos seu pedido, embalarmos seu produto e entregarmos aos Correios.

O prazo de entrega é, então, a soma destes 2 dias úteis com o prazo de entrega dos Correios, informado no momento da compra, que varia de acordo com a modalidade escolhida (PAC – encomenda simples – ,SEDEX - Entrega expressa).

Importante  saber que o prazo de entrega só começa a contar a partir da aprovação do pagamento, que será notificado por e-mail para comprador e vendedor.

Prazos dos Correios

O prazo de entrega dos Correios começa a contar a partir do momento em que sua compra é entregue, ou seja, em até 2 dias após úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo varia de acordo com a modalidade de envio selecionada e no momento da compra, e o endereço para entrega. Geralmente, seguem os prazos abaixo:

SEDEX – 1 a 5 dias úteis

PAC (encomenda simples) – 2 a 15 dias úteis

Código de rastreamento

Independente da modalidade de frete selecionada (e-SEDEX, SEDEX ou PAC), seu envio irá gerar um código de rastreamento. Você receberá esse código por e-mail e, com ele, a qualquer momento, poderá identificar o status de entrega de seu produto através do site dos correios.

Caso não receba o seu código em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento de sua compra, sinta-se a vontade para nos procurar através do e-mail atendimento@topip.com.br

Endereço de entrega

Contamos com você no preenchimento correto do endereço. Após a finalização do seu pedido, você receberá um e-mail indicando o endereço de entrega junto com todos os outros dados da compra. Caso verifique dados incorretos, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@topip.com.br para fazer a devida correção.

Caso os dados de entrega estejam errados e os Correios não conseguirem realizar a entrega, entraremos em contato por e-mail ou telefone para regularizar o endereço e realizar um novo envio. No caso de não entrega por equívoco do cliente, será cobrado um novo frete. Por isso, fique atento!

 

Posso retirar meu produto?

Sim! Você pode retirar seu produto aqui na nossa loja, poupando o valor do frete.

Para deixar seu produto reservado, faça a compra normalmente pelo site e, ao final da compra, escolha a opção de frete "Retirar Pessoalmente". 

A partir da confirmação da compra, seu pedido já estará pronto para ser retirado, em nossa loja! 

Av. Lobo Junior, 1.322 - Penha Circular - Rio de Janeiro/RJ

2a a 6a feira, das 8:00 as 18:00 

Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@topip.com.br para combinarmos melhor a retirada!

Pague com
  • Paghiper
  • MercadoPago V1
  • Pagamento na entrega
Selos
  • Site Seguro

TOP IP COMPUTADORES COM. E SERV. DE INFO. LTDA ME - CNPJ: 14.043.828/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2018